Texto traduzido e adaptado do site Sonic Stadium
A SEGA acaba de anunciar que a série de jogos Sonic the Hedgehog vendeu um total de 5,8 milhões de unidades em todo o mundo no ano fiscal passado (que terminou em março de 2022), um aumento de 30% em relação ao FY2021 devido ao relançamento de Sonic Colors: Ultimate.
A empresa também revelou em seu relatório que pretende passar o próximo ano fiscal (abril de 2022 a março de 2023) fortalecendo o engajamento com o público de suas principais franquias, com Sonic the Hedegehog em foco, e usará os principais lançamentos desse ano como: Sonic 2, Sonic Prime e Sonic Frontiers como pilares principais dessa estratégia de marketing
Além de Sonic, a SEGA Sammy também anunciou foco no próximo ano em “múltiplos” remakes e remasters, mesmo que Sonic não tenha sido mencionado, a companhia usou Sonic Origins, próxima coletânea de jogos 16 bits do ouriço, como um exemplo dessa nova estratégia.
Resta saber se, além de Sonic Origins, teremos mais remakes e remasters dos ouriço no horizonte. De todos os jogos lançados, quais você gostaria que tivessem um tratamento parecido, ou até melhor que o Sonic Colors teve?
Postar um comentário